terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SÉRIE SUPERAÇÃO DA RAIVA


SÉRIE SUPERAÇÃO DA RAIVA
esta série ajuda você a lidar com o estresse causado por raivas localizadas, nas glândulas, no cérebro e na pituitária. Ela ajuda a regular o sistema glandular.
(retirado do livro- Transitions to a Heart Centered World - Gururattan K. Khalsa Ph.D.)

Pressione o nervo, no dedo do meio da mão esquerda bem acima da dobra, com o polegar direito. Segure por 3 minutos.

Braços paralelos com o chão, mãos fechadas em punho com os polegares apontando para cima. Pressione os braços para trás, queixo encaixado para dentro.  Faça aRespiração do Fogo por 3 minutos.

Gire os ombros por 01 minuto.

Antebraços paralelos ao chão e abertos a 45º, palmas para cima. Estique a língua para fora o mais distante que conseguir, ofegando a partir da parte superior do peito. Isto ajustará seu sistema nervoso. Continue por 3-5 minutos. Para terminar, inale profundamente por várias vezes.


Pressione as palmas juntas na frente do peito , no centro do coração. Respire longa e profundamente com o umbigo por 6 minutos. Para terminar, inale, pressionando as palmas com toda força empurrando o umbigo para dentro.


Postura da Ponte com a perna esquerda levantada a 60°, dedos apontados, queixo para dentro Segure com a   Respiração do Fogo por 2 minutos.Bom para o fígado e coração.

Balance e role sobre a coluna por 2 minutos
                    (ABAIXO).

Corra no lugar com a Respiração do Fogo por 3-5 minutos.
                 (A DIREITA)
Sente-se sobre os calcanhares, leve sua testa até o chão com as mãos atrás das costas na Fechadura de Venus. Inale, levantando as mãos 1/4 para cada 1/4 de respiração, e exale suavemente. Por  3-11 minutos.
Isto quebra a aura e te fortalece tirando aquela sensação de peso nas costas.

Inale e sente-se, e exale na Postura Fácil. Tampe alternadamente as narinas com o polegar esquerdo e o dedo anelar. Inale com a direita e exale com a esquerda, por  11 minutos.


Inale, estique, e abra e feche as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário