quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cortando Cordões





Cortando Cordões

(Nota Trad.: Até agora o cordão de que foi falado é aquele usado de maneira benéfica para a limpeza etérica. Os cordões de energia de que se fala neste exercício são de outro tipo: são cordões de energia que outra pessoa conscientemente lançou sobre o nosso corpo etérico com a intenção de através deles nos drenar a nossa energia positiva mas também de nos carregar de energia negativa)
Eu normalmente descubro os cordões de energia localizados nas chakras, no entanto eles podem estar agarrados a qualquer parte do corpo. Se não tens a certeza de ter um cordão de energia, pergunta ao teu Eu Superior. Isto poderá demorar algum tempo se não estás habituado a comunicar com o teu Eu Superior. Eu noto cordões de energia em mim por senti-los, mas tu poderás ter uma experiência diferente.
Assim que tenhas localizado um cordão de energia, imagina que o estás a cortar com uma faca, espada, tesouras, etc. Usa qualquer instrumento de corte que sintas é apropriado. Assim que o cordão estiver cortado, acende um fósforo (em visualização) e toca com o fósforo a parte do cordão que ficou agora solta, acendendo-o como a um rastilho. Imagina que esse rastilho vai-se queimando até chegar à fonte do cordão e explode. Aprendi essa técnica com a Carol Croft e funciona maravilhosamente.
Se quiseres, antes de cortares o cordão, envia energia através dele para veres onde vai parar. Podes enviar energia positiva através do cordão, e só depois cortá-lo. Isto fará quem te lançou o cordão pensar duas vezes antes de o fazer outra vez.
Assim que cortares o cordão, envia energia para o sítio no teu corpo onte o cordão estava agarrado. Envia energia também à tua aura, no sítio onde o cordão estava, porque a tua aura terá um buraco no sitio onde o cordão estava agarrado.


A Técnica da Rosa

O Stevo ensinou-me a seguinte técnica, que ele aprendeu no Berkeley Psychic Institute:
Visualiza uma rosa, qualquer cor que queiras, e imagina que está a rodar à volta do teu corpo numa espiral, dos pés para cima. Imagina que a rosa é como um vácuo, e que está a remover toda a energia alheia (energia que não é tua) do teu espaço. Conforme a rosa vai subindo à volta do teu corpo, vê como escurece à medida que remove toda a energia alheia do teu espaço. Quando a rosa chega ao topo da cabeça, ela já está completamente escura.
Agora, move a rosa cerca de 6 metros de distância de ti para que esteja fora do teu espaço e imagina que explode, enviando toda aquela energia que retirou de ti de volta ao universo. Certifica-te que te enches o teu espaço de novo com a tua mais alta energia criativa, vendo um sol dourado acima da tua cabeça, jorrando energia sobre o teu corpo.
Podes usar esta técnica da rosa de muitas maneiras diferentes. Por exemplo, se estiveres preocupado com qualquer coisa, põe uma imagem dessa coisa que te preocupa dentro da rosa, move-a para fora do teu espaço e explode a rosa. Tu estás basicamente a tirar energia daquilo que te preocupa e a livrar-te dessa energia. Se estiveres assustado, zangado, deprimido, etc. podes usar a mesma técnica.
Lembra-te sempre de encher o teu espaço com a tua própria energia. Isto é de uma importância vital para que consigas manter o teu espaço limpo.
Diverte-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário